quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sejam bem-vindos à minha cidade !

Aposto que na cidade ninguém tem esse sobrenome !
Ter uma cidade com seu nome é um privilégio para poucos. Descobri que à uns 20 km de Verona existe uma cidade (Comune) chamada SONA. Já que estou por aqui, nada mais justo do que ir lá ver como estão as coisas na MINHA CIDADE.
Vai que de repente eu tenho um Castelo perdido em algum morro !
Tomei um ônibus intermunicipal e meia hora depois, desembarco no meio de uma cidade típica do interior da Itália: prédios antigos, ruas estreitas, uma praça, a Prefeitura e mais nada !
O duro de tudo é que o ônibus de volta para Verona sairia 2 horas depois. Bom, em 5 minutos, circulei a praça, visitei a prefeitura e resolvi almoçar num restaurante do local. Até que o lugar é bonitinho. Almocei e saí correndo pro ponto, para esperar ansiosamente o ônibus que me levaria de volta para a cidade grande.
Claro que, antes de sair, deixei algumas sugestões para a prefeitura incrementar o visual da Minha Cidade. Tenho a certeza de que ninguém entendeu nada !

Um comentário:

  1. Caramba!!!! Não achou nenhum parente, herança ou sei lá uma vaga para princesa!

    ResponderExcluir