segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

NETBOOK, NOTEBOOK OU I-PAD ?

Netbook: prático, barato e resistente.
Na primeira vez que viajei, achei que seria prático e fácil usar a internet dos albergues italianos. Me enganei redondamente. Além de caro (3 euros a hora), nunca achava a acentuação do teclado e era um parto descarregar qualquer foto ou enviar e-mail.
Notei que todos os alberguistas andavam felizes e contentes com seus notebooks e netbooks. Era só abrir a tampa e se conectar gratuitamente.
Me senti um zé ninguém sem meu note...rsrs Cada cartão pré-pago para a internet era um passeio a menos ou uma lembrancinha perdida. No total, gastei quase 50 euros em internet nos 17 dias, dinheiro suficiente para encher a mochila de vinhos italianos, salames e queijos...kkk
Agora já estou devidamente equipado com um netbook da HP. O bichinho é resistente, rápido para se conectar e usar a internet. Além disso, tem câmera embutida, o que dá para conversar com a familia como se estivesse em casa.
Na comparação entre Notebook, Netbook ou i-pad, fico com o netbook pelo peso, facilidade e resistência para guardar na mochila e funções. O I-pad é realmente uma maravilha, mas não me arrisco a ficar desfilando com um na rua pedindo para ser assaltado. Lembre-se de que o i-pad é novo e é objeto de desejo de todo mundo e ladrão, não é previlégio apenas do Brasil. Tem em todos os lugares. Arriscar pra que ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário